Cerca de 35% dos clientes UNO são empresas Prestadoras de Serviços de Tecnologia da Informação o que nos deixa bastante orgulhosos!  São empresas do nosso ramo de atividade que atestaram a eficiência do nosso software empresarial online, principalmente, pelo uso do Módulo de Ocorrências.

Ocorrência ou Chamado Técnico é o registro de atividades, dúvidas, incidentes, solicitação e manifestação dos clientes internos e externos quanto aos serviços e produtos da sua empresa.

No Módulo de Ocorrências do UNO ERP, sua empresa irá gerenciar todas essas informações e atividades com base nas melhores práticas do PMI e de SLA – Service Level Agreement com um Placar. Além disso, irá facilitar o follow up junto ao cliente com total controle de despesas para cada ocorrência aberta.

Com o Módulo de Ocorrências, a equipe operacional ganha um poderoso programa de gerenciamento de tarefas e controle de projetos para não perder o controle de suas atividades, pois saberão exatamente as prioridades de atendimento e seus prazos.

Tudo com a ajuda um FAQ Interno que registra todos os tipos de dúvidas e incidentes e registra todas as soluções para facilitar e agilizar os próximos atendimentos do mesmo motivo.

Este Módulo de Ocorrências pode ser utilizado para uma infinidade de finalidades, sendo uma das principais o Controle de Projetos, que possibilitará controlar as atividades de cada colaborador, gerir prazos de entregas e históricos, controlar as horas de trabalho da equipe e despesas dos projetos, entre outros. Tudo isso com uma integração com as ferramentas Google Maps e Google Calendar para facilitar e agilizar o suporte e a gerir os projetos.