NFS-e

Com a NFS-e (Nota Fiscal Eletrônica de Serviços) integrada ao UNO ERP todo o processo será automatizado, desde a emissão da nota fiscal até a impressão da DANFE, pois o UNO ERP é um software integrado com mais de 800 prefeituras de municípios brasileiros, oferecendo mais segurança e confiabilidade nas informações, pois elimina intervenções manuais dos usuários faturistas.

O UNO ERP não tem limite de emissão de Notas Fiscais de Serviços!  Basta ter certificado digital do tipo A1 por CNPJ e credenciamento por cidade para envio em lote.

Confira no mapa abaixo se seu município faz parte dos mais de 800 municípios integrados com o UNO ERP. Se ainda não estiver, não tem problema! Nós integramos rapidamente para a sua empresa.

FALE CONOSCO RÁPIDO

Confira se a Prefeitura de sua Cidade já está integrada. Fale com nossos Consultores!

Transparência

Nos trâmites de emissão e recebimento de documentos fiscais com acompanhamento em tempo real das operações comerciais pelo Fisco.

Automação

Gerar automaticamente o arquivo da NFS-e (xml), recebe automaticamente a autorização, e impressão do DANFE. Isso tudo sem necessidade de acessar outros sites ou sair do sistema!

Evitar Multas

Não receba multa por falta de emissão de um documento exigido pelo Fisco, sabendo que cada estado institui a punição para as empresas.

Elimina Retrabalho e Erros

O portal da Receita Federal fica vinculado diretamente ao ERP, assim você não é obrigado a redigitar todas as informações da NFS-e, ganhando mais tempo para outras atividades e fica livre de erros.

Integração

Integre outras atividades importantes de sua empresa ao faturamento, como: atendimento, vendas, controle fincanceiro, fluxo de caixa, registro de clientes etc, em um só sistema de gestão.

Você pode se interessar por:

Blog

Entenda a Nota Fiscal de Serviços

Blog

Como unificar o cadastro de Produtos e Serviços

Demonstração

Sistema de Gestão para Serviços | UNO ERP