NF Modelo 21 e 22

Para atender as exigências e regras de tributação, retenção e obrigações, sem ter que utilizar sistemas paralelos da NF Modelo 21 e 22, o UNO ERP criou o Plugin ideal para empresas de Serviços de Telecomunicações e Comunicação (rádios, televisões, etc).

A Nota Fiscal de Comunicação – Modelo 21 para Emissoras de Rádio e Televisão, produtoras, etc enquadradas que possuem SCM e a Nota Fiscal de Telecomunicações – Modelo 22 é uma exigência que existe desde 2003, mas que em 2016 sofreu alterações.

Não há limite de notas emitidas e o UNO ERP está 100% homologado para a geração dos arquivos eletrônicos necessários para imprimir e registrar as Notas Fiscais Modelo 21 e 22. Não havendo necessidade de registrar a AIDF (Autorização para Impressão de Documentos Fiscais), pois ela é dispensada na maioria dos estados brasileiros.

SOLICITE PROPOSTA

Vantagens da emissão de NF Modelo 21 e 22 pelo UNO ERP

Transparência

Nos trâmites de emissão e recebimento de documentos fiscais com acompanhamento em tempo real das operações comerciais pelo Fisco.

Automação

Gerar automaticamente o arquivo da NF. Isso tudo sem necessidade de acessar outros sites ou sair do sistema!

Evite Multas

Não receba multa por falta de emissão de um documento exigido pelo Fisco, sabendo que cada estado institui a punição para as empresas.

Elimina Retrabalho e Erros

O portal da Receita Federal fica vinculado diretamente ao ERP, assim você não é obrigado a redigitar todas as informações da NF, ganhando mais tempo para outras atividades e fica livre de erros.

Integração

Integre outras atividades importantes de sua empresa ao faturamento, como: atendimento, vendas, controle fincanceiro, fluxo de caixa, registro de clientes etc, em um só sistema de gestão.

Você pode se interessar por:

Blog8 Perguntas e Respostas sobre NF de Telecomunicações Modelo 21 e 22.

8 Perguntas e Respostas sobre NF de Telecomunicações Modelo 21 e 22.

Blog

Entenda a Nota Fiscal de Serviços

Blog

NF-e 4.0: O que mudou?