Mobilidade de Estoque

O Sistema UNO ERP com Mobilidade de Estoque conta com possibilidade de utilização de Coletor de Dados Wireless. Com isso, ficam seu Recebimento e Expedição integrados e mais ágeis.

Com a Mobilidade de Estoque possível controlar o estoque pelo número de lote/série dos produtos, com um acompanhamento de todos os movimentos realizados pelo item (entradas e saídas), de até bloquear a venda/utilização de um lote em quarentena (indisponíveis) ou que já tenham ultrapassado o prazo de validade.

O UNO ERP com Mobilidade de Estoque possui integração com coletores de dados wireless para uso de indústrias dos mais diversos segmentos que buscam agilizar a produção, recebimento, diminuir erros, custos, retrabalhos, etc.

Você faz a gestão completa e em tempo real da separação, do inventário e realiza transferência de estoques. Sendo assim, não perca mais tempo digitando informações repetidas com controles paralelos!

SOLICITE PROPOSTA

Ainda com dúvidas?

Inventário

Precisão e exatidão na operação e conferência.

Monitoramento

É possível monitorar o estoque dos produtos contemplando toda a operação de venda: pedidos a serem processados, em processamento e seguindo para entrega.

Assertividade

Com a utilização do coletor, a contagem é online e os produtos são validados pelo código de barras, sem a possibilidade de inversão de mercadorias.

Redução de Custos

Um problema muito comum nos Centros de Distribuição é a inversão de produtos similares, causando custos extras com novas entregas. Além de evitar esse tipo de situação, o coletor de dados tira a necessidade do “cantador”, aquelas pessoas que “cantam” a descrição do produto para tirar dúvidas quanto ao seu uso.

Clique na imagem para ampliar e ver como funciona o processo:

Manual UNO ERP

Veja aqui o nosso Manual com mais informações sobre essa solução!

Blog

Rastreabilidade: eficiência na redução de custos logísticos

Blog

Rastreabilidade com Mobilidade