GED

Gestão Eletrônica de Documentos

 

Por esse recurso sua empresa terá acesso as integrações feitas com softwares complementares (Plugins). Com o GED – Gestão Eletrônica de Documentos você terá um arquivo eletrônico de documentação oficial da sua empresa ou dos projetos, tudo com restrições de acesso, conforme parametrização.

SOLICITE PROPOSTA

Ainda com dúvidas?

Flexibilidade

Personalize os processos e deixe o sistema com a "cara" da sua empresa.

Gestão na Palma da Mão

Gerencie sua empresa de qualquer lugar com o APP nativo.

Redução de Custos

cortando gastos com impressão, já que os arquivos ficam armazenados na nuvem a custo zero e só serão impressos sob demanda e em quantidade reduzida.

Ganhe Espaço

Não tenha mais aquele arquivo empoeirado, cheio de pastas com pilhas de documentos amontoadas na sala que poderia ser utilizada para outros fins.

Compartilhamento

Possibilidade de acesso ilimitado de usuários aos itens. Assim, é possível compartilhar arquivos com a equipe, com clientes e qualquer outra parte interessada com muita facilidade.

Você pode se interessar por:

Blog

Armazene documentos com GED

Módulo

Conheça o Módulo de Segurança do UNO ERP.

Vídeo

Os 7 Pecados Capitais e os Tipos de Sistema de Gestão