Extranet

O Plugin Extranet do sistema de gestão UNO ERP é um canal direto entre a sua empresa e seus clientes, pois é um sistema que por meio de um login e senha auxilia os seus parceiros, clientes e fornecedores na comunicação com a central de atendimento da sua empresa.

A Extranet traz benefícios para ambos os lados visto que, se bem utilizado, mantém estreito o relacionamento e a troca de informações entre os envolvidos.

As principais funcionalidades são:

  • FAQ (Perguntas Frequentes).
  • Atualização do cadastro pelo próprio cliente.
  • Inclusão e atualização de Ocorrências/Chamados Técnicos, com envio automático de e-mail para o responsável.
  • O cliente consulta a situação de cada ocorrência com histórico detalhado.
  • O cliente consulta situação financeira com possibilidade de reimpressão de boletos.

Precisando de uma solução personalizada nos procure! Temos uma equipe especializada em customizações.

SOLICITE PROPOSTA

Benefícios de ter uma Extranet integrada ao ERP:

Elimina Retrabalho

Sua empresa e os departamentos de compras, vendas, produção, logísitca e outros são beneficiados pela Extranet integrada ao ERP, evitando redigitação e processos paralelos..

Base de Conhecimento

O FAQ facilita o acesso às informações, permitindo um maior acompanhamento dos dados e documentos e, consequentemente, trazem melhores resultados para a empresa.

Fidelização

Melhora a comunicação entre sua empres e clientes.

Você pode se interessar por:

Blog

O que é Extranet?

Blog

O que é SLA?

Blog

Como usar o Placar SLA?