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O software UNO ERP está integrado com a solução de Gestão da Qualidade – SGIQ. Desta forma, você faz a gestão de projetos e da qualidade em apenas um ambiente e sem perder nenhuma informação importante.

Com o Sistema de Gestão da Qualidade fica mais fácil gerenciar as atividades de cada colaborador ou da equipe e do projeto em tempo real, desta forma, sua empresa reagirá mais rápido ao mercado e as necessidades de mudança para evitar atrasos nas entregas das atividades, por exemplo.

É possível monitorar o planejado versus o realizado para não errar mais nos novos projetos e realizar o gerenciamento de Certificações (ISO 9001) da sua empresa.

O Sistema de Gestão da Qualidade já é integrado ao sistema GED, tendo a acesso on-line aos registros e documentos padrões e oficiais da empresa, a consulta e recuperação de informações, processos, auditorias fica mais organizado, rápido e preciso.

 

SOLICITE PROPOSTA

 

A solução contempla:

  • Gestão de Processos: Mapeamento dos processos da empresa, vinculando seus projetos e atividades aos documentos da qualidade envolvidos em cada etapa.
  • Gestão de Conformidades e Auditoria: Gerenciamento completo de não conformidades e planejamento de auditoria. Controle os ciclos até a conclusão nas não conformidades.
  • Gerenciamento de Competências (Recursos Humanos – RH): Gestão das competências da equipe e de treinamentos programados para capacitação de pessoal.
  • GED – Gestão Eletrônica de Documentos

 

Você também pode ter na sua empresa:

  • Gestão de Máquinas e Equipamentos: Controle detalhado das calibrações de máquinas e equipamentos, suas certificações e qualquer tipo de evidência para histórico.
  • Gestão de Projetos: Gerenciamento das atividades da equipe, com documentação e histórico de cada ação, e acompanhando dos prazos de conclusão.

 

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Benefícios do Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ integrado ao UNO

Organização

Organização dos processos da empresa com definição clara de responsabilidades.

Competitividade

Aumento da competitividade da empresa potenciando oportunidades de acessar mercados e a clientes mais exigentes

Redução de Custos

Redução de desperdícios, retrabalhos, devoluções e reclamações

Fidelização

Melhora a credibilidade e satisfação dos clientes através da prevenção de não conformidades

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