CRM on-line

Customer Relationship Management

 

Segundo o Gartner Group CRM é:
Um Sistema de Gestão baseado em conhecimento sobre o cliente. Ele envolve mudança na atitude corporativa no armazenamento, buscando  análise e relacionamento inteligente com clientes e prospects”.

Uma Ferramenta CRM nativa do ERP permite que você não fique refém de vendedores ou algum funcionário. Com uma metodologia de prospecção eficiente sua equipe de vendas faz a Gestão do Relacionamento e saberá exatamente para quem e quando entrar em contato, com o registro de todos os históricos de relacionamentos com seus clientes.

Além disso, com um CRM on-line você e sua equipe terão um acompanhamento e visão geral de todo o ciclo de vendas, desde o início das prospecções, até o pós-vendas, garantindo um alto nível de satisfação de seus clientes com a sua empresa.

Integrado ao Google Agenda, você saberá exatamente onde seu vendedor está e o que ele tem feito.

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Algumas das Vantagens e Benefícios do CRM nativo do UNO ERP:

Mobilidade

Sua Força de Vendas acessará de qualquer lugar do mundo as informações importantes para a venda e dados dos clientes.

Integração

Todos os departamentos ficam integrados, utilizando Banco de Dados únicos, quando o CRM é nativo do ERP. Além disso, automatiza controle de estoque, calculo automático de impostos, fretes, entre outros.

Venda Mais e Melhor

Seus gestores terão informações para tomada de decisões estratégicas. Desta forma, sua empresa aumenta as vendas, mas sem perder a rentabilidade.

Sai da mão do Vendedor

Vendedores que tem tudo anotado em agendas ou na sua memória quando vão embora criam uma crise nas vendas da empresa . Com um CRM esse problema é mitigado.

Aumento de recompras

A probabilidade de gastar 20-40% a mais na próxima vez em que fizer uma compra com sua empresa aumenta.

Fidelização

Auxilia nos relacionamentos e como consequência à experiência positiva o cliente indica!

Produtividade

Empresas testemunharam um aumento na produtividade da equipe de venda ao usar aplicativos móveis de CRM.

Aumento de Conversão

Números mostram que o CRM on-line aumentou a taxa de fechamentos em mais de 300%.

Retenção

Aumenta a taxa de retenção de clientes.

Veja algumas telas do CRM on-line do UNO ERP:

Demonstração

Software de Gestão Comercial: CRM & Vendas | UNO ERP

Diagnóstico

Software CRM: Minha empresa precisa?

Template

Campos Cadastro de Clientes no CRM Web