ATENDIMENTO
Módulo de Atendimento ao Cliente do UNO ERP
O Atendimento ao Cliente é uma parte fundamental para toda e qualquer empresa.
Nosso módulo garante um gerenciamento global do setor comercial.
GESTÃO DE CLIENTES
Consolide toda e qualquer informação do seu cliente e SAC, acompanhando o seu Funil de Vendas e aplicando melhores práticas de gestão.
A solução é ideal para empresas que buscam vender com mais qualidade, agilidade e mobilidade. Crie seus processos de vendas com base nos históricos dos clientes.
Tenha uma gestão globalizada, conquistando uma análise mais inteligente dos dados para as atividades marketing.
VANTAGENS DE CRM NATIVO DO ERP
Venda mais e melhor
Tenha mais controle do que sua empresa vende e para quem
Agilidade
Automatize os processos de vendas e acelere o tempo de vida das suas oportunidades de negócios
Integração
Tenha departamentos integrados utilizando um Banco de Dados único através do CRM nativo do ERP
Aumento de recompras
Um bom relacionamento com seu cliente aumentam de 20 a 40% a probabilidade dele gastar mais na próxima compra
Maior produtividade
Empresas testemunharam crescimento na produtividade da equipe comercial ao usar aplicativos móveis de CRM.
Liberdade
A sua força de vendas acessará de qualquer lugar do mundo as informações importantes para a venda e dados dos clientes.
Fidelização e Retenção
Conheça mais o seu cliente com o histórico de relacionamento. Experiência positiva através de um interesse genuíno das necessidades!
Controle a gestão de vendas
Com um CRM a gestão das suas vendas é continua, pois as informações ficarão no sistema.
Aumento de conversão
Números mostram que o CRM on-line aumentou a taxa de fechamentos em mais de 300%
CRM
Com o Módulo de Atendimento ao cliente o CRM ganha eficiência, pois é aqui que sua equipe fará o cadastro dos clientes e registrará todos os dados e informações dos clientes, contatos realizados, orçamentos e compras.
Com o CRM do UNO ERP você terá total controle da Gestão de Clientes e ainda contará com um APP, Automação Comercial e BI integrados ao sistema. Registre todo o relacionamento com seu cliente e unifique todas as informações.
Saiba de forma rápida quem são seus clientes, seja pessoa física ou jurídica. Tenha informação de todos os seus contatos com o cliente, contribuindo para um bom relacionamento.
Não se preocupe com e-mails para clientes que fazem aniversário, o próprio Sistema dispara e-mail automaticamente com parabenização, na data informada no cadastro do contato/cliente.