Atendimento

O Módulo de Atendimento ao Cliente do UNO ERP é ideal para toda e qualquer empresa, independente do tamanho ou nicho de mercado.

Aqui você consolida toda e qualquer informação do seu cliente e SAC acompanhando o Funil de Vendas da sua empresa com as melhores práticas de gestão.

A solução é ideal para empresas que buscam vender melhor, com mais agilidade e mobilidade, pois criar processos de vendas com históricos dos clientes e contatos de qualquer lugar, basta ter acesso a internet.

Os gestores sairão das mãos de vendedores, que retêm as informações dos clientes e passam a fazer uma gestão mais inteligente dos dados para as atividades marketing.

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Gestão de Clientes

 

Gestão de Clientes do Módulo de Atendimento é onde o CRM começam com eficiência, pois é aqui que sua equipe fará o cadastro dos clientes e registrará todos os dados e informações dos clientes, contatos realizados, orçamentos e compras.

Com o Sistema CRM do UNO ERP as empresas não ficam na mão de vendedores que acham que são donos da Gestão de Clientes e ainda contam com um APP, Sistema Automação Comercial  e BI integrados ao ERP.  Com o registro de todo o relacionamento com o cliente, ele unifica todas as informações.

Com  rápido acesso, você sabe exatamente quem são seus clientes, seja ele pessoa física ou jurídica. Se for pessoa jurídica você terá informação de todos os seus contatos no cliente, contribuindo para um bom relacionamento.

Para ter ideia do nível de sofisticação deste Sistema CRM, você não precisa se preocupar com e-mails para clientes que fazem aniversário, pois o próprio Sistema dispara e-mail automaticamente com parabenização, na data informada no cadastro do contato/cliente.

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Venda mais e melhor com um CRM nativo do ERP. Conheça!

Venda Mais e Melhor

Tenha mais controle do que sua empresa vende e para quem.

Mobilidade

Sua Força de Vendas acessará de qualquer lugar do mundo as informações importantes para a venda e dados dos clientes.

Agilidade

Automatize os Processos de vendas e acerele o tempo de vida das suas oportunidades de negócios.

Fidelização & Retenção

Mostre para seu cliente que você o conhece muito bem ao registrar todos os relacionamentos. Auxilia nos relacionamentos e como consequência à experiência positiva o cliente indica!

Integração

Todos os departamentos ficam integrados, utilizando Banco de Dados únicos, quando o CRM é nativo do ERP. Além disso, automatiza controle de estoque, calculo automático de impostos, fretes, entre outros.

Sai da mão do Vendedor

Vendedores que tem tudo anotado em agendas ou na sua memória quando vão embora criam uma crise nas vendas da empresa . Com um CRM esse problema é mitigado.

Aumento de recompras

A probabilidade de gastar 20-40% a mais na próxima vez em que fizer uma compra com sua empresa aumenta.

Aumento de Conversão

Números mostram que o CRM on-line aumentou a taxa de fechamentos em mais de 300%.

Produtividade

Empresas testemunharam um aumento na produtividade da equipe de venda ao usar aplicativos móveis de CRM.

Recursos Interligados que você precisa conhecer:

CRM

Conheça mais o CRM do UNO ERP.

Vendas

Conheça os Recursos do Módulo de Vendas.

Vídeo

Rápida demonstração do Módulo de Atendimento do UNO ERP.