Asterisk ERP

O Asterisk ERP é um CTI (Computer Telephone Integration) que traz vários benefícios e otimiza o dia a dia das equipes das empresas, pois a telefonia da empresa será integrada ao UNO ERP.

Todas as chamadas de entrada e saída da empresa serão pelo sistema, que irá:

  • Abrir a tela de registro de histórico do contato.
  • Gravar as ligações.
  • Ligar para o telefone do cadastro do cliente ou fornecedor no ERP (discagem automática).
  • Cadastrar ou atualizar o telefone do cliente.
  • Mostrar quem está ligando na tela de atendimento ao cliente (CRM).
  • Possibilidade de ter o ramal configurado no celular para atender as ligações de qualquer lugar. Ideal para equipe de vendas externas.

A solução Asterisk ERP pode proporcionar uma economia de até 80% nas contas de telefone fixo e celular da empresa e permite que sua empresa tenha um telefone em quantos e quais DDD precisar, pois utiliza tecnologia Asterisk Voip (IP) e Vono.

FALE CONOSCO… É RAPIDINHO

Vantagens do Asterisk ERP:

Redução de Custos

Redução de até 80% de custos com Telefonia e eliminação de custos com novos ramais.

Mobilidade

Seus colaboradores não precisam estar na sua empresa para realizar/receber chamadas.

Agilidade

Realiza chamadas automaticas e grava as chamadas, que ficam armazenadas no CRM.

Satisfação dos Clientes

Melhora a gestão do seu time de atendimento ao clientes e das chamadas.

Como funciona o Asterisk ERP:

Vídeo

Asterisk ERP na Prática - 1ª Parte

Vídeo

Asterisk ERP na Prática - 2ª Parte

Apresentação

Conheça a solução Asterisk ERP