Assistência Técnica

Com o Recursos para Assistência Técnica do UNO ERP, você tem uma gestão completa e rápida do fluxo de trabalho (início, defeito relatado, constatado, soluções, avaliação, serviço, reincidentes, etc), do  estoque da sua empresa e das Ordens de Serviços com ou sem garantia.

Além disso, com o ERP para Assistência Técnica você terá mais controle das peças utilizadas e em estoque, canal de comunicação por e-mail dentro do sistema e muitas outras vantagens.

Também é possível utilizar o sistema para abertura de chamados técnicos. No UNO ERP os chamados técnicos levam o nome de Ocorrências – OC, que podem estar atrelado ao Plugin Extranet para o seu cliente abrir as solicitações diretamente para a sua empresa, sem precisar ligar.

A mobilidade dos técnicos também está garantida com o APP do UNO ERP, pelo aplicativo móvel seus técnicos terão acesso aos chamados / ocorrências de qualque lugar do mundo.

Outra solução para as assistências técnicas que são prestadoras de serviços da Caixa Econômica Federal é a integração com o sistema da CEF, o GSC – SIGSC.

As possibilidades com o UNO ERP são várias, tudo irá depender do modelo de negócio utilizado pela sua empresa e seus processos. Por isso, consulte nossa equipe de especialistas para entender qual é a melhor solução em ERP para Assistência Técnica para a sua empresa.

CONTE CONOSCO

Saiba como gerir sua Assistência Técnica rumo à rentabilidade.

Mobilidade

Solução Mobile para flexibilizar a geração e acompanhamento das Ordens de Serviço on-line

Agilidade & Flexibilidade

rogramação e acompanhamento das atividades por equipes/técnicos com controle sobre a disponibilidade dos técnicos. Agilidade no faturamento dos contratos, serviços e produtos.

Gestão por Indicadores

Faça a gestão das informações de solicitações, defeitos, causas e soluções frequentes. Gestão de resultados e monitoramento de indicadores.

Meritocracia

Gestão de recursos e produtividade das equipes/técnicos.

Fidelização de Clientes

Melhoria na comunicação e relacionamento com os clientes. companhamento do histórico dos serviços executados e peças substituídas por produto e por cliente.

Integração dos Departamentos

Estoque e compras em paralelo aos serviços, requisição ou faturamento.

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