Assistência Técnica | Sistema de Gestão para Assistência Técnica
Universidade UNO Suporte Técnico Extranet Carreiras
Soluções
UNO ERPCloudAPP UNO MOBILEConsultoriaIntegraçõesMódulos & RecursosPlugins APP Catálogo de Vendas
Segmentos
Distribuição | Atacado | RevendaManufatura | Indústria | FábricaPrestação de Serviços
Personalização
Implantação
Blog
Contato
  • Soluções
    Soluções Uno ERPCloudAplicativo MóvelConsultoriaIntegraçõesMódulos & RecursosPlugins
  • UNO ERP
  • Segmentos
  • Personalização
  • Implantação
  • Contato
  • Home
  • Soluções
  • Assistência Técnica

Assistência Técnica

Com o Recursos para Assistência Técnica do UNO ERP, você tem uma gestão completa e rápida do fluxo de trabalho (início, defeito relatado, constatado, soluções, avaliação, serviço, reincidentes, etc), do  estoque da sua empresa e das Ordens de Serviços com ou sem garantia.

Além disso, com o ERP para Assistência Técnica você terá mais controle das peças utilizadas e em estoque, canal de comunicação por e-mail dentro do sistema e muitas outras vantagens.

Também é possível utilizar o sistema para abertura de chamados técnicos. No UNO ERP os chamados técnicos levam o nome de Ocorrências – OC, que podem estar atrelado ao Plugin Extranet para o seu cliente abrir as solicitações diretamente para a sua empresa, sem precisar ligar.

A mobilidade dos técnicos também está garantida com o APP do UNO ERP, pelo aplicativo móvel seus técnicos terão acesso aos chamados / ocorrências de qualque lugar do mundo.

Outra solução para as assistências técnicas que são prestadoras de serviços da Caixa Econômica Federal é a integração com o sistema da CEF, o GSC – SIGSC.

As possibilidades com o UNO ERP são várias, tudo irá depender do modelo de negócio utilizado pela sua empresa e seus processos. Por isso, consulte nossa equipe de especialistas para entender qual é a melhor solução em ERP para Assistência Técnica para a sua empresa.


Gestão da Assistência Técnica rumo à rentabilidade.

Mobilidade

Solução Mobile para flexibilizar a geração e acompanhamento das Ordens de Serviço on-line

Agilidade & Flexibilidade

rogramação e acompanhamento das atividades por equipes/técnicos com controle sobre a disponibilidade dos técnicos. Agilidade no faturamento dos contratos, serviços e produtos.

Gestão por Indicadores

Faça a gestão das informações de solicitações, defeitos, causas e soluções frequentes. Gestão de resultados e monitoramento de indicadores.

Meritocracia

Gestão de recursos e produtividade das equipes/técnicos.

Fidelização de Clientes

Melhoria na comunicação e relacionamento com os clientes. companhamento do histórico dos serviços executados e peças substituídas por produto e por cliente.

Integração dos Departamentos

Estoque e compras em paralelo aos serviços, requisição ou faturamento.

Fale com Especialista

Você pode se interessar por:

Assistência Técnica

Veja como é rápido e fácil abrir chamados técnicos pelo Sistema para Assistência Técnica.

Assistir

Blog

Construção Civil: 4 Motivos para adotar um Programa para Assistência Técnica

Ler Post

Blog

Como funciona a Ordem de Serviço do UNO ERP?

Ler Post

Mais 20 anos no mercado levando Soluções Integradas em Sistema ERP - Software de Gestão Empresarial 100% Online, Consultoria Empresarial, Aplicativos Móveis e CRM nativos.

Conheça a Uno

Unidades

São Paulo-SP

(11) 4063-9301

Sorocaba-SP

(15) 4062-9349

Campinas-SP

(19) 4062-9329

Rio de Janeiro-RJ

(21) 4062-7203

Demais Localidades

Belo Horizonte-MG

(31) 4062-7019

Curitiba-PR

(41) 4063-8646

Porto Alegre-RS

(51) 4063-9596

Salvador-BA

(71) 4062-1017

Newsletter

Deixe seu nome e e-mail para receber nossas novidades por e-mail.



    Eu concordo em receber comunicações e ofertas personalizadas de acordo com meus interesses.
    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

    ©2020 UNO Soluções Integradas | UNO ERP Trademarks and brands are the property of their respective owners. Política de Privacidade e Termos e Condições de Uso.