APP OCORRÊNCIAS
ATENDIMENTO LIGADO AO SEU CLIENTE,
E NÃO AO SEU ESCRITÓRIO!
Ficou mais fácil trabalhar em dispositivos diferentes graças à sincronização de duas vias instantânea entre os APP Ocorrências e web do UNO ERP. O Aplicativo Mobile – APP do UNO ERP conta com o Módulo de Ocorrências!
Isso que dizer que agora os clientes UNO podem baixar gratuitamente na Apple Store e no Google Play o aplicativo e começar a gerir suas ocorrências, atendimentos e apontamentos pelo celular.
Criado para líderes de equipe, agentes, analistas, técnicos e inovadores que gostam de pensar em atendimento “livre” e mobilidade para executar suas atividades do dia a dia. Os colaboradores podem atender Ocorrências (chamados técnicos, tickets, atividades, tarefas), acabar com suas filas e limpar seus fluxos de trabalho de qualquer lugar que estiver, basta ter acesso a internet.
Requisitos mínimos dos smartphones dos usuários
Para a garantia do funcionamento regular do Sistema, o CLIENTE deverá utilizar os requisitos mínimos para cada smartphone:
- Dispositivo Android versão mínima 4.4 KitKat e 32 Gb de armazenamento.
- Dispositivo IOS versão mínima 9 e 32 Gb de armazenamento.
Novas versões dos aplicativos poderão exigir atualização dos requisitos mínimos, com o propósito de acompanhar a evolução tecnológica das plataformas móveis, quando contratadas.
BENEFÍCIOS DO APP DO UNO | MÓDULO DE OCORRÊNCIAS
Mobilidade
Acessar e responder ocorrências de qualquer lugar do mundo. Basta ter acesso a internet.
Planejamento da Agenda
Histórico
Não esqueça de anotar todos as atividades e históricos de relacionamento com o cliente que ocorreram enquanto estava na rua.
Integração total
Equipes internas e externas de sua empresa trabalham com informação única e centralizada. Além de trabalhar com sistema único em todos os departamentos.
Geolocalização
Trabalhe com apontamento de despesas e deslocamentos de qualquer lugar e não perca o controle de reembolsos.
Ganho de produtividade
Os apontamentos de horas podem ser padronizados, para melhor distribuir as ocorrências entre os agentes, garantindo ganhos de produtividade para sua equipe. Mais resultados com menos recursos.
Gestão na palma da mão
Acompanhe e gerencie as equipes de campo (externas).
Gestão em tempo real
Tenha a gestão da equipe na palma da mão com acompanhamento de indicadores e metas.
Fidelização de clientes
Atenda mais rápido os clientes ao poder consultar e responder de qualquer lugar as OCs - Ocorrências.
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