ERP para Projetos

O nosso ERP para Projetos é um Sistema de Gestão de Projetos que permite gerenciar os contratos de serviços, fazer compras mais inteligentes e acompanhar as despesas de cada projeto e atividade.

O ERP para Projetos já que é 100% web, integrado com NFS-e e NF-e, controla prazos, agendas de técnicos, gestão das ordens de serviços, atividades e equipe, com controle de contratos, produtividade da equipe e muito mais!

Sendo assim, seu escritório aumentará a produtividade por meio da automação dos processos e reduzirá os custos com a eliminação de retrabalhos e com maior transparência nas informações, desde a parte operacional até a parte estratégica.

Tudo isso se traduz numa gestão mais eficiente, com indicadores precisos e assertivos para a tomada de decisões. É mais poder e mais lucro para sua empresa!

Benefícios e Recursos

Destacamos alguns benefícios e recursos do UNO ERP para Projetos.

Gestão de Projetos

Controle de todas as etapas dos projetos com tarefas para cada colaborador e registro de atividade para cada etapa a ser desenvolvida (prazo de entrega, responsável, descrição da etapa, apontamento de horas gastas por cada colaborador, etc.

Somos Especializados

Conte com a nossa Equipe de Especialistas em Projetos, que sente-se responsável pelo sucesso do seu negócio.

Evite multas!

Tenha controle Contábil e Fiscal para eSocial e Sped, integrando ou não o ERP para Projetos diretamente com a sua contabilidade. Simplicidade para emissão de Pedidos e Faturamento (NFS-e) e cálculo automático de impostos. Não tenha medo do leão!

Integrações

Integrações de pessoas, departamentos e outros sistemas nativos para Mobilidade. Por isso, somos UNO!

Gestão Eletrônica de Documentos

Segurança na distribuição e armazenamento dos documentos (plantas, projetos, manuais, comunicados, etc) através do GED – Gestão Eletrônica de Documentos. Você acessa os documentos de onde estiver!

Convergência Digital

Métodos e Processos de negócios inteligentes e personalizados, conforme a necessidade da sua empresa.

Resultados Financeiros

Planejamento, orçamento (Ebitda) e compras. Fluxo de caixa com entradas e saídas por centro de custo/projeto.

Gestão de Suprimentos

Eficiência na gestão de requisição de materiais dos projetos feita pelos arquitetos e mapa de cotações para o comprador decidir pelo melhor fornecedor. Conta também com controle dos recebimentos dos materiais nas obras.

ebook

Guia das Melhores Práticas de Gestão com ERP para Prestadores de Serviços.

Projetos & Gantt

Conheça a solução ideal para gestão de projetos.

Blog

3 exemplos de como gerenciar projetos com Sistema para Serviços