Por que investir no UNO ERP?

10 Motivos para Investir no ERP da UNO.

Selecionamos 10 motivos para você investir no ERP da UNO Soluções Integradas:

QUERO CONHECER O UNO ERP

#1 Referência no Mercado

Pioneiro em Sistema de Gestão Empresarial 100% Web para PME com CRM nativo, e agora também com Aplicativo Móvel o UNO ERP é considerado um dos melhores softwares do Brasil pela IT Web, Portal ERP e Construct.

 

#2 Relacionamento com Envolvimento

Investir no ERP é uma decisão estratégica à longo prazo. Tanto que brincamos que é como um casamento, para a vida toda!

Pensamos que a melhor decisão é tomada pela experiência, especialidade, estrutura, qualidade, e envolvimento do fornecedor de Software de Gestão com os seus resultados.

Aqui nos sentimos parte da sua empresa! Isso é tão verdade, que você terá acesso a quem resolve os seus problemas do dia a dia.

 

#3 Reconhecemos que cada empresário toca o negócio de um jeito

Uma das principais vantagens investir no ERP da UNO é o fato dele ser customizável / personalizável / flexível. Logo, suporta qualquer volume de dados e acompanha a taxa de crescimento da sua empresa.

Isso quer dizer que nos adaptamos as rotinas e processos específicos da sua empresa, e não o contrário. A Fábrica de Software exclusiva do UNO ERP permite a personalização e customização de regras de negócios dos clientes.

 

#4 Foco no seu Cliente

Não queremos somente atende-lo bem, mais que isso, queremos ajuda-lo a atender bem aos seus clientes!

 

#5 Não faça parte das Estatísticas

Apenas 34% das empresas conseguem administrar de forma integrada as diversas atividades do negócio e 48% das PMEs fecham por falta de gestão, segundo o observatório do SEBRAE. Dito isso, as empresas devem ter um centro de controle (ERP).

A pesquisa TIC Empresas em parceria com alguns órgãos mostrou que apenas 20% utilizam software, 25% usam armazenamento de arquivos ou bancos de dados e 16% usam processamento em nuvem.

Vale ressaltar, que uma pesquisa realizada pela Exame PME mostrou que a rentabilidade está relacionada aos processos e ao ERP, sendo que 75% das pequenas e médias empresas apontaram que precisam utilizar Sistema de Gestão e 76% delas precisam revisar seus processos.

 

#6 Processos sem Excel

O aumento do volume de dados, o uso intensivo de planilhas, e-mails, papéis e de sistemas paralelos leva ao colapso operacional. Por essa razão, na UNO somos vidrados em ajudar PME a integrar e automatizar todos os processos repetitivos.

Assim, o UNO ERP centraliza as informações de todos os processos e diferentes pessoas, departamentos, empresas e sistemas com apenas um banco de dados.

 

#7 Convergência Digital para PME

A Indústria 4.0 chegou e não queremos que nossos clientes fiquem para traz e deixem de existir. Assim como as multinacionais que estão aumentando seus investimentos em tecnologia da informação ao seu favor.

A PME precisa de aliados para sobreviver e começar a virar o jogo rumo ao crescimento sustentável e rentável. Dessa maneira, somos vidrados em Convergência Digital buscando sempre o melhor custo vs benefício.

 

#8 Evolução Contínua

Novidades sem custos adicionais! Sendo assim, tem versões corretivas e evolutivas inclusas na manutenção mensal.

Você terá uma ferramenta poderosa para tomadas de decisões rápidas e precisas, pois traz relatórios com filtros atualizados em tempo real, que podem ser acessados de qualquer lugar do mundo.

 

#9 Time is Money

Também somos pioneiros em Suporte Técnico baseado em SLA para PME no Brasil. Isso quer dizer que sua empresa tem a garantia de um padrão de nível de serviço e com um tempo de resposta incomparável.

Você  já visualizará os primeiros benefícios antes do primeiro ano de uso do UNO ERP, pois após 8 meses da implantação já terá retornos no TCO e no famoso ROI – Retorno Sob o Investimento!

Os Consultores da UNO falam a sua língua, pois são especialistas em seu nicho de mercado, que seguem uma metodologia que torna a implantação rápida e padronizada.

 

#10 Essa é para você, profissional de TI

Desenvolvido para não dar custos extras com infraestrutura e hardware para você. Portanto, utiliza tecnologia open source com um sistema operacional (Linux), desenvolvimento em Java e banco de dados (MySQL).

 

QUERO CONHECER O UNO ERP