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SLA
TEMPO DE SOLUÇÃO DO INCIDENTE

É o tempo máximo que a UNO se compromete para solucionar a ocorrência do cliente, seja ela erro, dúvida ou customização sempre medida em horas úteis dentro do horário de atendimento estipulado em cada plano.

O tempo de solução inicia-se após a verificação do nível de prioridade feita pela equipe de suporte da UNO até o recebimento do aviso (e-mail ou telefone) que a ocorrência foi finalizada. Em caso de erro, até que uma versão corretiva sistema esteja disponível - o tempo de atualização da versão não faz parte da medição por depender do link de internet do cliente.

 

OCORRÊNCIAS

As ocorrências são classificadas como erros, dúvidas e customizações. Veja as definições:

Erro
Qualquer anormalidade que ocorra na operação do sistema. Também classificado como vício oculto.

Dúvida
São questionamentos sobre como utilizar o sistema.

Customização
Customização é toda e qualquer alteração e/ou implementação no software solicitada pelo cliente, seja no UNO ERP ou em seus plugins (EIS, Revenda, Mobilidade, Loja Virtual, etc.)

 

PRIORIDADES

As prioridades das ocorrências são classificadas em: urgente, alta, média ou baixa. Veja os níveis de prioridade para cada tipo de ocorrência:

 

Urgente

São classificadas como URGENTE ocorrências associadas às funções essenciais. Definidas como:

  • faturamento

  • emissão de boletos

  • cadastro de clientes

  • incluir ou emitir pedido de venda

Classificação e tempo de solução* das ocorrências com prioridade urgente:

sla-urgente

* Tempo de resolução em horas úteis.


Alta

São classificadas com prioridade ALTA as ocorrências associadas às funções importantes do sistema:

  • Recebimento

  • Relatórios diários

  • Ordem de Serviço

  • Fluxo de caixa*

  • Produção (reporte)

  • FUP de estoque*

  • Ocorrência

  • Nota Fiscal*

  • Compras                               

Classificação e tempo de solução* das ocorrências com prioridade alta:

sla-alta

* Tempo de resolução em horas úteis.


Média

São classificadas com prioridade MÉDIA as ocorrências que não impactam em nenhuma função essencial ou importante no sistema.

Classificação e tempo de solução* das ocorrências com prioridade média:

sla-media

* Tempo de resolução em horas úteis.

 

Baixa

São classificadas com prioridade BAIXA as ocorrências que não impactam na utilização do sistema.

Classificação e tempo de solução* das ocorrências com prioridade baixa:

sla-baixa

* Tempo de resolução em horas úteis.

Para saber mais como abrir e acompanhar suas ocorrências, conheça a nossa Política de Suporte e Ocorrências.

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Alertamos que se você não concorda com o conteúdo desta política, não é recomendável baixar nossos materiais nem utilizar quaisquer de nossos serviços.

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Os dados de download poderão ser divulgados como pesquisas e estatísticas, não sendo reveladas abertamente nenhuma informação pessoal, a menos que autorizada explicitamente.

Funcionários da UNO Soluções Integradas poderão eventualmente entrar em contato via e-mail ou telefone para fazer pesquisas ou apresentar produtos e serviços.

Ao solicitar um teste gratuito do software RD Station, o usuário recebe um termo de adesão que especifica as informações extras que serão solicitadas para a utilização do trial, bem como sua política de privacidade e o sigilo com que serão tratadas essas informações.

Suas informações pessoais serão compartilhadas com nossos parceiros apenas quando a parceria estiver explícita na página onde consta o formulário para o recebimento de conteúdo educativo.

Sobre o acesso às suas informações pessoais

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Além disso, embora trabalhemos com boas práticas de proteção e segurança, nenhum serviço web possui 100% de garantia contra invasões e não podemos nos responsabilizar caso isso ocorra.

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O mesmo princípio vale para a obtenção de materiais educativos por meio da opção “Pagamento Social”.

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Você pode optar por não receber mais qualquer tipo de e-mail da UNO Soluções Integradas.

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Para alterar suas informações pessoais ou mesmo excluí-las do nosso banco de dados, basta enviar um e-mail para contato@unosolucoes.com.br.

Mudanças na Política de Privacidade

Essa Política de Privacidade pode passar por atualizações. Desta forma, recomendamos visitar periodicamente esta página para que você tenha conhecimento sobre as modificações.

Antes de usar informações para outros fins que não os definidos nesta Política de Privacidade, solicitaremos sua autorização.

Contato com a UNO Soluções Integradas para esclarecimento de dúvidas

Qualquer dúvida em relação à nossa política de privacidade pode ser esclarecida entrando em contato conosco.

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