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10 de Fevereiro de 2015
7 Dicas para Lucrar mais com Loja Virtual
Loja Virtual

ebitHoje o Brasil representa mais de 60% do Comércio Eletrônico na América Latina e em 2014, faturou mais de 34,6 bilhões de reais!

Números que nenhum empresário pode menosprezar e nós como Consultores de Negócios não podemos deixar de ajudar nossos clientes a lucrar mais com essa janela de oportunidade aberta.

Para aproveitar a oportunidade nessa modalidade de venda, os empresários devem estar preparados para alguns desafios:

  • Melhorar a experiência de compra do seu consumidor.
  • Aproveitar o poder das redes sociais e criar consumidores engajados.
  • Explorar ao máximo todos os canais de acordo com o perfil dos consumidores.
  • Integrar lojas físicas com loja virtual.

 

7 Dicas para lucrar mais e superar os desafios:

  1. A palavra chave é INTEGRAÇÃO ESTRATÉGICA. Indicamos que sua plataforma de e-commerce seja integrada com seu software de gestão empresarial. Além disso, a plataforma deve trabalhar com ações integradas que envolvem meios on-line e off-line para trazer conversão de vendas.
  2. Use e abuse de plataformas robustas de loja virtual, indicamos Magento, a maior plataforma do mundo de Loja Virtual e que já é integrada com o UNO ERP. Algumas agências que trabalham com Magento já trabalham com Marketplaces, Redes Sociais, Loja Mobile, blog, e-mail marketing, telemarketing, Google, buscadores de preços, etc integrados.
  3. Outro dica importante é ter  uma boa pontuação em sites de recomendação, por exemplo, ebit e Reclame aqui. Fique ligado e acompanhe de perto!
  4. Trabalhe com fotos na sua vitrine que realmente expliquem seu produto e sejam vendedoras.
  5. Explore e-mails marketing e SMS para divulgar promoções e produtos. Números indicam que lojas de sucesso enviam diariamente e-mail para seus clientes e potenciais clientes. Não deixam cair no esquecimento e lembram o consumidor da compra!
  6. Rastreie o potencial do cliente de compra e bombardeie ele com informações sobre aquela pesquisa de compra que ele fez. 
  7. Se optar por integrar sua plataforma com o software de gestão tenha ao menos a integração total de produtos, estoques, pedidos, reportes, clientes, vitrine e vendas. Com isso você já começa a na frente de muitas lojas, ganha tempo, evita redigitações bobas e tem informações para tomadas rápidas de decisão (real time).


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Alertamos que se você não concorda com o conteúdo desta política, não é recomendável baixar nossos materiais nem utilizar quaisquer de nossos serviços.

Sobre a coleta de dados

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Os dados de download poderão ser divulgados como pesquisas e estatísticas, não sendo reveladas abertamente nenhuma informação pessoal, a menos que autorizada explicitamente.

Funcionários da UNO Soluções Integradas poderão eventualmente entrar em contato via e-mail ou telefone para fazer pesquisas ou apresentar produtos e serviços.

Ao solicitar um teste gratuito do software RD Station, o usuário recebe um termo de adesão que especifica as informações extras que serão solicitadas para a utilização do trial, bem como sua política de privacidade e o sigilo com que serão tratadas essas informações.

Suas informações pessoais serão compartilhadas com nossos parceiros apenas quando a parceria estiver explícita na página onde consta o formulário para o recebimento de conteúdo educativo.

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Além disso, embora trabalhemos com boas práticas de proteção e segurança, nenhum serviço web possui 100% de garantia contra invasões e não podemos nos responsabilizar caso isso ocorra.

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O mesmo princípio vale para a obtenção de materiais educativos por meio da opção “Pagamento Social”.

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Para alterar suas informações pessoais ou mesmo excluí-las do nosso banco de dados, basta enviar um e-mail para contato@unosolucoes.com.br.

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