Navegador

<< Clique para exibir o índice >>

Navegação:  Outros >

Navegador

Descrição
Navegadores homologados

 

Para garantir o correto funcionamento do sistema Uno ERP, os navegadores homologados são:

 

Mozilla  Firefox

Internet Explorer

 

O uso de navegadores não homologados poderá acarretar no mal funcionamento e a não validações de processos no sistema.

 

Sempre que for atualizado a aplicação que é aconselhável remover os arquivos temporários da Internet.

.

.

Não utilize mais de uma aba no navegador com o sistema UNO ERP, sempre mantenha somente uma aba aberta com o sistema UNO ERP para validação de processos.

.

.

.

Internet Explorer:

 

Excluir arquivos temporários no Internet Explorer 7

 

Para abrir Opções da Internet, clique no botão Iniciar, em Painel de Controle, em Rede e Internet e, depois, em Opções da Internet.

 

Clique na guia Geral e, em seguida, clique em Excluir em Histórico de navegação.

 

Clique em Excluir tudo, clique em Sim para confirmar que deseja excluir essas informações e clique em OK.

 

Excluir arquivos temporários no Internet Explorer 8

 

Para abrir Opções da Internet, clique no botão Iniciar, em Painel de Controle, em Rede e Internet e, depois, em Opções da Internet.

 

Clique no botão Segurança e, em seguida, clique em Excluir Histórico de Navegação.

 

Selecione a caixa de seleção próxima a cada categoria de informação que desejar excluir.

 

Selecione a caixa de seleção Preservar dados de sites Favoritos, se não desejar excluir cookies e arquivos associados aos sites de sua lista de Favoritos.

 

Clique em Excluir. Isso poderá levar algum tempo se houver muitos arquivos e históricos.

 

Observação:

A exclusão de tudo pode liberar espaço no disco rígido, resolver problemas com o navegador da Web e fornecer alguma privacidade adicional, mas pode ser inconveniente remover informações que você talvez precise na Internet. Por exemplo, você terá que digitar de novo senhas que foram armazenadas anteriormente no computador.

Fonte: http://support.microsoft.com/kb/260897/pt-br

 

 

Mozzila Firefox

 

Limpar o cache

 

No topo da janela do Firefox, clique no menu Firefox, e depois clique em Opções e selecione

Selecione o painel Avançado.

 

Clique na aba Rede.

 

Na seção Cache de conteúdo web, clique em Limpar agora.

Fonte: http://support.mozilla.org/pt-BR/kb/como-limpar-o-cache-do-firefox