App - CRM

<< Clique para exibir o índice >>

Navegação:  UNO Mobile >

App - CRM

.

Módulo: MOBILE

.

Descrição

Tela utilizada para detalhar, ver histórico e criar uma nova oportunidade.

**Apenas On-line

.

.

Descrição dos Campos, Implicações e Exemplos

.

Ao acessar o módulo CRM a primeira informação que aparece são as oportunidades em novo no colaborador logado. Você pode clicar a oportunidade já existente caso queira realizar uma edição ou clique “+” para realizar um novo cadastro.

.

app_crm

.

Para realizar uma nova oportunidade, primeiro insira o cliente e preencha as demais informações (Contato, Família comercial, Situação e descrição).

.

Cliente clip0243: Busca detalhada de clientes que solicita a oportunidade;

Contato: Contato do cliente que solicita a oportunidade;

Família Coml: Somente listado as famílias comerciais que estão como vendas, cadastradas em CDW0207 - Família Comercial;

Situação: Fluxo da área comercial desde a captação do cliente, até o fechamento do pedido. Para cada opção, está definido um tempo máximo para atingir a próxima fase (definido em momento de implantação), atualizando automaticamente a data do próximo contato.

Descrição: Informação complementar sobre a oportunidade;

clip0241: Grava a oportunidade com as informações definidas.

.

app_crm2

.

Após a oportunidade cadastrada é possível visualizar os detalhes da oportunidade e incluir uma despensa:

.

clip0244:Inserir despesas relacionadas a oportunidade. Abre a tela UMD0001 - Apontamentos

clip0245:Histórico da oportunidade. Abre a tela Histórico Oportunidade

clip0246:Gera pedido da oportunidade. Abre a tela App - Pedido (On)

.

app_crm3

.

Incluir um novo histórico:

.

app_crm4

.

Gerar um pedido (igual ao módulo Pedido):

.

app_crm5

.

Clicando no ícone app_icone_localizacao ao lado do endereço, você deverá selecionar por meio de qual aplicativo que já conta instalado em seu celular deseja utilizar para chegar no seu cliente (endereço já cadastrado no sistema).

.

app_crm6

.

Clicando no ícone app_icone_tel ao lado do telefone do contato , irá realizar a chamada para o número informado na oportunidade.

.

Atenção: A tela de oportunidade é multiempresa, porem pedido será gerado na empresa padrão informada no módulo perfil, caso não seja esta empresa desejada, desabilite esta empresa no módulo perfil, e deixe habilitado apenas a empresa que deseja gerar o pedido.

.

Por: Juliana Lima